Criando tema filho (child theme) no wordpress

Child Theme ou na tradução grossa do termo, “temas filhos” foi criado por desenvolvedores do WordPress para que você possa criar subtópicos com base nas características de um pai ou de um tema mestre.

Um tema filho permite que você use e modifique um tema mestre e salve o tema filho separadamente sem afetar o tema pai. Neste tutorial, você aprenderá como criar e personalizar um tema filho do WordPress.

Por que você deve usar Temas filhos no WordPress Um tema filho permite que você modifique muito (ou pouco) um tema pai como você desejar.

Em seguida, você pode alterar o tema filho sem afetar o tema pai ou quaisquer outros projetos usando-o como uma âncora para seus próprios temas filho.

Como funcionam os temas filhos do WordPress Um tema filho reside em um diretório separado do tema pai e cada diretório filho precisa incluir seus próprios arquivos style.css e functions.php.

Arquivos personalizados podem ser adicionados conforme necessário, mas esses arquivos são recomendados para o tema funcionar corretamente.

Vídeo: Criando tema filho (child theme) no wordpress

Download do plugin
 

Qual o próximo passo?

Se você quer se tornar um Desenvolvedor WordPress você precisa conhecer nossos cursos

Clique aqui para acessar o nosso EAD.

admin

Avatar

"Escola Wordpress" é um blog para aqueles que ama wordpress e quer aprender tudo desde do zero até o avançado.Aqui você vai encontrar tudo sem precisar pesquisar em outras fontes.

Website: https://escolawordpress.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *